Informações sobre a loja: Elektroshop

Nome da Empresa : Importação e Exportação Material Electrónico, Sociedade por quotas
Morada: Rua 28 de Setembro nº 56 2710-125 Cabriz - Sintra Tel : 219100900

Informações vendedor:

A Elektroshop vende produtos das seguintes marcas: Clatronic, AEG, Proficook, Bomann e Lenco. Desde artigos de cozinha, higiene pessoal, cuidados do lar, conforto, som e imagem.

As condições de devolução da loja: Elektroshop

Devoluções: Em caso de devolução de algum produto devido a insatisfação com o mesmo, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua recepção. O produto deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original e com manuais, acessórios e acompanhado do comprovativo de compra. As despesas de envio bem e transporte ficam a cargo do cliente. Procedimento da devolução: 1. Aceda à sua encomenda, através da plataforma Marketplace e coloque a sua mensagem. Será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis. 2. Receberá a indicação para onde deverá enviar o seu artigo. 3. Após o artigo chegar ao nosso armazém em boas condições procedemos ao processo de devolução. 4. A devolução será efectuada pela plataforma Marketplace, que fará o reembolso do valor do artigo. Activação de garantia: Todos os artigos estão abrangidos por 2 anos de garantia. Durante esse período será feita a reparação dos artigos que provenham de erros de material ou de fabricação, ou na impossibilidade, substituição por artigo igual ou semelhante. O produto deixará de estar abrangido pela garantia no caso de ter sido alterado ou modificado. Não nos responsabilizamos pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto. A prestação de serviços relacionados com a garantia não prolongará a mesma, nem iniciará um novo prazo de garantia! Procedimento para activação da garantia: 1. Dentro do tempo decorrente da garantia poderá contactar-nos, através da plataforma do Marketplace, entrando na sua encomenda e deixando a sua mensagem. Receberá resposta no prazo máximo de 3 dias úteis. 2. Será informado de que irá ser contactado telefonicamente pelo nosso Serviço de Assistência Técnica, a fim de agendar a recolha do artigo avariado. 3. O prazo máximo para reparação/substituição do artigo é de 30 dias. No caso de incumprimento do prazo, receberá a restituição do valor através da plataforma Marketplace.

Caso tenha alguma pergunta sobre as nossas garantias ou segurança de pagamento para encomendas a vendedores Marketplace, visite o nosso Ajuda .

Idiomas de contacto: Elektroshop

  Portugues