Informações sobre a loja: Tecnolog

Nome da Empresa : Tecnolog
Morada: General Norton de Matos Nº3-5D. 2625-179 Povoa de Santa Iria Tel : +351 21 824 3198

Informações vendedor:

A loja online Tecnolog exclusivamente para à venda online de produtos de qualidade. Informação importante: os computadores portáteis contém caracteres próprios do idioma espanhol, como a letra Ñ.

As condições de devolução da loja: Tecnolog

Devoluções e Reembolsos. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Tecnolog de marketplace FNAC, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções descritas no ponto 2) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas. Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições: 1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso. 2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados. 3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a guia de transporte onde consta esse mesmo artigo. No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca. Prazo para a comunicação da ocorrência dispõe de 5 dias a partir da receção da encomenda. Não são aceites trocas ou devoluções de toalhas, auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software. Não são aceites trocas ou devoluções: Vestuário, trotinetes, segways, televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados, roupa interior e produtos de amamentação; A Tecnolog fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas. Para dar início ao processo de devolução/troca basta enviar para info@tecnolog.store a sua guia de transporte, mencionando na causa da avaria "Devolução Comercial". Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para o Tecnolog. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

Caso tenha alguma pergunta sobre as nossas garantias ou segurança de pagamento para encomendas a vendedores Marketplace, visite o nosso Ajuda .

Idiomas de contacto: Tecnolog

  Portugues