EN PT

Detalhe da oferta Auriculares Bluetooth Klack I12 Bluetooth 5.0 - Branco

Detalhe da oferta Auriculares Bluetooth Klack I12 Bluetooth 5.0 - Branco

Respondido

Enviado por Diogo C.

em 25/06/19 às 17h59

Boa Tarde
Eu estaria interessado em encomendar uns fones bluetooth mas estou com duvida entre os Auriculares Bluetooth Klack I12 e os Auriculares Bluetooth Klack I10 Originales qual me recomenda??
Obrigado pela atenção

 

Responder ao vendedor

em 25/06/19 às 18h04

Boa tarde Diogo,

A nivel de qualidade de som o i10 é um 10/10 o i12 é um 9/10.
De resto o i12 é melhor, tem 2 vantagens
1 - Pode aumentar e diminuir o volume no Auricular (o i10 nao)
2 - Pode utilizar os Auriculares individualmente (o i10 nao)

Obrigado
cumps

Respondido

Enviado por Mariana MC

em 17/07/19 às 07h17

Boa noite, estes auriculares são compatíveis com o Samsung Galaxy S9? Também vende capa de proteção de silicone? Obrigada, Mariana Carvalho

 

Responder ao vendedor

em 17/07/19 às 12h45

Bom dia sim são e os i12 Originais não tem uma capa de siliciona incluida.

Obrigado

Respondido

Enviado por luispedrofarias -.

em 24/07/19 às 10h35

Boa tarde. Gostaria de saber quais são as diferenças entre os Klack I12 Bluetooth 5.0 e os Klack I12 V5.0. Uma vez que os seus preços são diferentes, suponho que tenham algumas funcionalidades diferentes. Obrigado!

 

Responder ao vendedor

em 24/07/19 às 12h28

Bom dia,

Os i12 mais caros são os Originais pelo que a qualidade de som é muito superior.

Os i12 mais baratos tem menos qualidade de som e não tem algumas funcionalidades como por exemplo aumentar ou diminuir o volume.

Muito Obrigado

Respondido

Enviado por Rita P.

em 04/09/19 às 00h47

Boa noite, se encomendar os fones através do site da fnac, caso eles venham com algum defeito a quem devo fazer a devolução?
Obrigado.

 

Responder ao vendedor

em 04/09/19 às 17h06

Bom dia,
Estes Auriculares se chegarem com defeito, nós iremos recolher e procederemos há troca. Dentros dos 30 Dias somos responsaveis pela Devolução em caso de defeito.
A Garantia legal são 2 anos.

Respondido

Enviado por Rita P.

em 04/09/19 às 00h52

Os auriculares I12 Bluetooth 5.0, tem a funcionalidade de usar individualmente?
Obrigado.

 

Responder ao vendedor

em 04/09/19 às 17h06

Bom dia,

Sim tem. Obrigado

Respondido

Enviado por Beatriz S.

em 07/09/19 às 00h27

Boa Noite! Encomendei os meus auriculares I12 Bluetooth 5.0 e chegaram á dois dias. Como nao tive grande oportunidade de os usar só agora descobri que o auricular direito fica sem bateria muito rápido(demora 10 minutos) ao contrario do esquerdo(demora 3-4 horas), mesmo estes carregarem o tempo suficiente ao mesmo tempo. Há possibilidade de troca ?

 

Responder ao vendedor

em 08/09/19 às 18h17

Bom dia,

Sim claro, fale conosco atraves do Pedido por favor, para identificar o seu pedido e que o mesmo foi comprado a nós e não a outro vendedor.

Obrigado

Respondido

Enviado por Rui N.

em 17/09/19 às 19h05

Bom dia,
A caixa dos i12 possuem uma entrada de carregamento micro-USB ou USB-C?
E a caixa suporta carregamento sem fio?

 

Responder ao vendedor

em 18/09/19 às 16h17

Bom dia, não tem carregamento sem fio e a entrada é Lightning que incluie todos os Acessorios.

Obrigado

Respondido

Enviado por - P.

em 15/10/19 às 17h05

Gostaria de saber se dá para atender chamadas com ele?

 

Responder ao vendedor

em 16/10/19 às 18h06

Sim claro, perfeitamente.

Respondido

Enviado por Carlos G.

em 06/11/19 às 23h53

O auricular do lado direito deixou de conectar com o telemóvel.
Logo que o auricular é retirado da caixa de carregamento, ouvem-se palavras em chinês. Não se consegue mudar a língua, nem conectar!
Existe manual específico? OU, como fazer a troca por um auricular que funcione?

 

Responder ao vendedor

em 07/11/19 às 17h58

Bom dia,

Indicamos por email a resposta.

Sem querer voce deve ter mudado o idioma.
Indicamos como voltar a colocar no sitio.

Obrigado

Respondido

Enviado por Rui Santos -.

em 05/12/19 às 14h45

Boa tarde,

Agradeço que informem em que situção se encontra a encomenda: 01/12/2019 - ENCOMENDA N° 12OA5MIBMII6S. No site diz que a entrega em 24/48h (2 dias úteis). Desde a efetivação da encomenda, pagamento efetuado e verificado, já passaram 4 dias úteis.
Na expetativa de uma resposta em breve.

Atentamente,
Rui Santos

 

Responder ao vendedor

em 07/12/19 às 20h19

Bom dia Rui,

Tem que ter recebido uma SMS com a entrega, tenha em conta que há feriados no local do envio. A entrega é sempre 24H despois do envio.

Obrigado

Respondido

Enviado por Fernando Goncalves -.

em 04/02/20 às 19h53

O meu teletmovel, Huawey P10 Lite tem Bluetooth 4.xxx . funciona com estes auriculares

 

Responder ao vendedor

em 05/02/20 às 19h12

Sim perfeitamente. Obrigado

Colocar uma questão


FNAC PORTUGAL - ACDLDMPT, Lda | Sede Fiscal: Edificio Amoreiras Plaza
Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto, nr 9 - 6 B, 1070 - 374 Lisboa, Contribuinte Nº 503952230
Capital Social: 250.000 Euros, Conservatória do Registo Comercial da 2.ªSecção de Lisboa : Matricula n.º 503952230