EN PT

Detalhe da oferta Aspirador Robot Xiaomi Vacuum 2 Roborock Branco

Detalhe da oferta Aspirador Robot Xiaomi Vacuum 2 Roborock Branco

Aspirador Robot Xiaomi Vacuum 2 Roborock Branco

Aspirador Robot Xiaomi Vacuum 2 Roborock Branco

Novo

Vendido por PhoneMagic

499,00 €
Respondido

Enviado por .

em 16/05/19 às 15h55

Boa tarde, em relação a garantia, o aspirador tem quantos anos de garantia?

 

Responder ao vendedor

em 17/05/19 às 04h39

Olá,
Desculpa pelo atraso da minha resposta.
A garantia é de 24 meses.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por .

em 16/05/19 às 15h57

Boa tarde,

COnsegue informar-me se o item tem garantia, e se sim, de quanto tempo? 3 anos?

Obrigada,
IC

 

Responder ao vendedor

em 17/05/19 às 04h39

Olá,
Desculpa pelo atraso da minha resposta.
A garantia é de 24 meses.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Nelson F.

em 22/07/19 às 10h34

Ola boa tarde. Posso levantar e pagar numa loja Fnac? Quanto tempo demora a estar disponivel na loja, depois de ser encomendado? Obrigado

 

Responder ao vendedor

em 23/07/19 às 08h12

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, mas lamentamos não ter a loja física na Fnac.
Se você tiver dúvidas ou problemas, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos prazer em ajudá-lo.
Sinceramente obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Ricardo L.

em 27/07/19 às 20h18

Olá, já percebi que a garantia é de 2 anos, mas caso seja necessário, onde posso fazer a activação da garantia? Se for necessário devolver em caso de defeito/insatisfação, como fazer?

Obrigado

 

Responder ao vendedor

em 28/07/19 às 04h40

Oi.
Desculpe pelo atraso na resposta.
A garantia é oferecida pelo fornecedor XIAOMI em Hong Kong.
Se você tiver dúvidas ou problemas, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos prazer em ajudá-lo.
Sinceramente obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Ricardo L.

em 28/07/19 às 14h10

Ok, então se bem percebi, em caso de ser necessário recorrer à garantia, envio o aspirador de volta para si e você envia para HK para reparação/troca, é isso? Quem paga esses custos de envio? E quanto tempo leva habitualmente uma situação deste género até ter o aspirador de volta?

 

Responder ao vendedor

em 29/07/19 às 07h58

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
Se o produto tiver problema de qualidade, nós pagaremos os custos de envio.
O reparo levará de 10 a 18 dias no total.
Se você tiver dúvidas ou problemas, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos prazer em ajudá-lo.
Sinceramente obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por - Z.

em 01/08/19 às 12h26

Olá Bom dia estava a procura do modelo S55 pode me conferir se este é esse modelo ?

 

Responder ao vendedor

em 02/08/19 às 09h09

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
O modelo do produto é S502-00.
A cor do s55 é preta.
Se você tiver dúvidas ou problemas, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos prazer em ajudá-lo.
Sinceramente obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Isabel P.

em 27/08/19 às 15h34

Boa tarde

A versão deste aspirador é a internacional?

 

Responder ao vendedor

em 28/08/19 às 05h14

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
Sim.
Se você tiver dúvidas ou problemas, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos prazer em ajudá-lo.
Sinceramente obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Xandita

em 01/09/19 às 17h03

Olá,

Este produto dispõe de um período de 30 dias para experimentar com possibilidade de reembolso, como a FNAC normalmente oferece?

Obrigada

 

Responder ao vendedor

em 02/09/19 às 04h47

Bom Dia.
Por favor, entenda que nossa política de garantia é a seguinte:
1. A garantia é de 2 anos (reparo gratuito) a partir da data de recebimento e é válida por qualquer problema de qualidade por motivos não humanos
2. Você pode solicitar um reembolso sem justificativa No prazo de 14 dias após o recebimento do pacote, mas não pagaremos a taxa de envio se não houver nenhum problema de qualidade.
3. Se houver um problema de qualidade dentro de um mês a partir da data da compra, oferecemos troca ou reembolso gratuito.
4. Para o item devolvido, se houver arranhões, rachaduras e defeitos de aparência, nos recusamos a alterar ou reembolsar, garantimos que o cliente o repare e o devolva ao cliente.
5. Se o problema for causado pelo homem da razão, não oferecemos alteração ou reembolso.
6. Todos os problemas da razão humana não estão na política de garantia.
Agradecemos sua compreensão e paciência.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Madalena V.

em 25/09/19 às 14h58

Este é o s50, V2?

 

Responder ao vendedor

em 26/09/19 às 05h40

S50

Respondido

Enviado por Vera M.

em 03/10/19 às 16h48

Boa tarde, Sabem se vão te mais stock deste modelo dentro das promoções vendas flash? Estava a fazer o check out para pagar o artigo quando o mesmo desapareceu!Obrigada

 

Responder ao vendedor

em 04/10/19 às 12h11

Oi.
Obrigado pela sua pergunta
Você pode vê-lo em nossa loja
Tenha um bom dia
Cordialmente.

Respondido

Enviado por Frederico B.

em 23/10/19 às 19h02

Boa tarde, Preciso de Fatura com IVA português. O valar já inclui o IVA ?

 

Responder ao vendedor

em 24/10/19 às 05h20

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
O preço do produto é 499 euros e você não precisa pagar custos adicionais.
Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente, obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Respondido

Enviado por Frederico B.

em 24/10/19 às 10h43

A Fatura tem IVA português?

 

Responder ao vendedor

em 25/10/19 às 04h43

Olá,
Desculpe pela resposta tardia.
Sim.
Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco diretamente para obter assistência e teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente, obrigado pela sua compreensão e paciência.
Desejo que você tenha um bom dia.
Uma saudação

Colocar uma questão


FNAC PORTUGAL - ACDLDMPT, Lda | Sede Fiscal: Edificio Amoreiras Plaza
Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto, nr 9 - 6 B, 1070 - 374 Lisboa, Contribuinte Nº 503952230
Capital Social: 250.000 Euros, Conservatória do Registo Comercial da 2.ªSecção de Lisboa : Matricula n.º 503952230